Original zera taxa para pagamento de boleto no cartão de crédito e estende prazos para pagar empréstimos


Por Edilma Rodrigues

O Original zerou a taxa para pagamento de boleto no cartão de crédito e reduziu os juros para clientes que optem por parcelar a fatura, entre outras medidas. O objetivo é auxiliar os clientes impactados com o atual cenário econômico. As iniciativas foram tomadas, segundo o diretor de varejo do Banco Original, Edilson Jardim, porque o momento é muito delicado para toda a população e para os mais variados setores da economia. “Criamos soluções que podem ajudar, principalmente, as pessoas cujas finanças eventualmente foram afetadas pelo atual cenário”, salienta. 

Extensão para 60 dias nos prazos dos vencimentos de dívidas

A instituição também estendeu o prazo para 60 dias para clientes pagarem a primeira parcela da contratação de empréstimo pessoal; bem como para pagamento de parcela de renegociação de dívidas e para parcelamento de saldo de contratos em dia.

“Acreditamos que esse é o momento de reforçarmos o compromisso com nossos clientes e com a meta de oferecer sempre soluções financeiras digitais e inovadoras, que atendam as reais necessidades dos nossos usuários”, complementa.

As ofertas estão disponíveis para clientes até 31 de maio no app; internet banking, central de atendimento ou pelo gerente/agente digital do Original

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).