NCR mostra a reinvenção do autoatendimento no mundo digital


Para mostrar como a tecnologia pode transformar a interação dos bancos com os seus clientes, Neill Harris, diretor de marketing global de produtos financeiros da NCR, vem ao Brasil para participar do painel Reinventando o autoatendimento no mundo digital, no segundo dia do CIAB. O executivo compartilhará exemplos de como as tecnologias estão evoluindo para reinventar o autoatendimento e aprimorar a experiência do cliente de acordo com o seu comportamento, estilo de vida e necessidades individuais.

De acordo com Harris, as mudanças no mundo conectado têm impulsionado os bancos a adotar modelos de autoatendimento que transformem oportunidades em experiências.

Hoje os clientes querem se conectar com o banco da maneira mais conveniente, quando e como quiserem, além de esperarem por uma experiência personalizada. Por isso o conceito de autoatendimento está expandindo para incluir serviços assistidos”, explica. Nesse sentido, o executivo destaca a importância do canal físico no mundo digital e a forma com que as tecnologias físicas e digitais podem ser aplicadas para gerar o engajamento do cliente.

O tema do painel do executivo está alinhado às soluções apresentadas pela NCR durante o CIAB. Focadas na estratégia Digital First, a NCR desenvolveu soluções para ajudar empresas e instituições financeiras a se posicionar no mundo digital criando oportunidades para engajar o cliente final por meio de experiências e serviços personalizados.

A palestra de Haris, Reinventando o autoatendimento em um mundo digital, ocorre 12 de junho, às 14 h, no Auditório Arena.


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