N26 testa compartilhamento de dinheiro sem abertura de conta conjunta


O banco digital N26 anunciou recentemente o lançamento do Shared Spaces, um novo recurso que tem como objetivo permitir que grupos de pessoas economizem, gastem e acompanhem juntas o dinheiro sem a necessidade de abrirem uma conta conjunta. A ferramenta está sendo testada atualmente com clientes selecionados e a expectativa é de que seja disponibilizada aos clientes N26 You e N26 Metal em toda a Europa nos próximos meses.

Uma notícia publicada sobre o assunto pelo portal Coverager.com informa que a nova solução tem como alvo situações como a divisão de as contas de um apartamento compartilhado, o planejando de férias em grupo e o custo de um presente de aniversário, por exemplo.  Ele possibilita compartilhar dinheiro com até 10 pessoas ao mesmo tempo

O fundador e CEO da N26, Valentin Stalf, explica na reportagem que o Shared Spaces é uma extensão natural do Spaces, recurso pioneiro na introdução de subcontas personalizadas para que os usuários pudessem reservar dinheiro com base em suas preferências e necessidades pessoais. 

Os clientes N26 You e N26 Metal poderão fazer parte de até 10 Shared Spaces diferentes, e também poderão criar, possuir e convidar outras pessoas para ingressar no seu Espaço. Usuários com contas gratuitas também poderão usar o recurso e podem ser convidados a participar de até dois espaços compartilhados por amigos, familiares ou entes queridos.

O novo recurso será lançado progressivamente em 23 mercados e estarão disponíveis no aplicativo N26 no IOS, Android e Web.

https://coverager.com/n26-launches-shared-spaces-a-new-way-to-share-money/


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).