Mambu amplia capacidade da Integração como Plataforma de Serviços (iPaaS)


O Mambu Process Orchestrator fornece gerenciamento de processos orientado pela API para arquiteturas bancárias modernas

BERLIM – 18 de setembro de 2018 – Mambu, o motor que impulsiona serviços bancários modernos de SaaS, anunciou o lançamento do Mambu Processo Orchestrator (MPO), plataforma de integração como serviço (iPaaS) desenvolvido no motor central. O MPO permite aos clientes criar, executar rapidamente e intuitivamente os processos baseados em API e monitor de nuvem.

A plataforma é uma extensão natural da solução principal do Mambu e é especificamente projetada para suportar a criação e operação de arquiteturas bancárias flexíveis e inovadoras. A MPO usa um ambiente de desenvolvimento visual para fornecer lógica de negócios personalizada, gerenciamento de integração e design de processo sem código e código baixo.

“A MPO é a alternativa escalável e de alto desempenho conduzida pela API aos sistemas tradicionais de gerenciamento de processos de negócios”, disse Ben Goldin, CTO do Mambu. “Ao aumentar as capacidades através de MPO Mambu, estamos dando aos clientes mais controle sobre seus processos de negócios e integração. Isto significa tempo reduzido, o risco e encargos de recursos.”

“MPO é uma rede de parceiros de tecnologia de ponta para ajudar a criar uma única arquitetura abrangente proposta. Ele reduz a complexidade e esforço para construir e manter a conectividade entre eles, dando aos clientes o poder de construir aplicações e processos totalmente desenvolvidos sem implementar e manter nenhum código “, acrescentou Goldin.

Comentando sobre a importância do lançamento, Eugene Danilkis, CEO da Mambu disse “MPO ajuda a instituições financeiras atender sua necessidade de proporcionar experiências líder de mercado e moderno, com sua capacidade de integrar novas tecnologias e serviços de forma rápida, simples e sem riscos, os ciclos de integração e inovação mais rápidos e eficazes permitem que nossos clientes criem experiências atraentes para os clientes que os diferenciam “.

Mambu Processo Orchestrator está disponível para clientes selecionados, e lançado comercialmente a partir de janeiro de 2019. MPO é baseado na tecnologia patenteada, Corezoid, construído por Middleware Inc. e é usado por instituições globais para servir mais de 100 bilhões das operações até a data.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).