LatAm Startups busca empresas de tecnologia latino-americanas que querem expandir globalmente


A LatAm Startups está com inscrições abertas para as próximas edições dos programas Bootcamp e Softlanding, em Toronto, Canadá. Os programas da organização canadense ajudam empresas latino-americanas a encontrar o melhor caminho para expandir suas operações globalmente, a partir do Canadá. “Com o apoio de talentos locais, empresas que já possuem pelo menos um protótipo de seus produtos/serviços podem aprimorá-los tecnologicamente e, ao mesmo tempo, desenvolver seu plano de negócios global,” assinala o comunicado da entidade.

Scaleup Bootcamp Toronto – Ideal para empresas de base tecnológica que querem validar seus produtos no mercado global, este bootcamp tem duração de dez dias (17 de setembro a 28 de setembro de 2018). As empresas selecionadas para participação nesse programa são potencialmente elegíveis para ingressar na quarte edição do Softlanding Program, com duração de três meses.

Softlanding Program – o programa Softlanding tem duração de três meses e é desenvolvido para empresas de base tecnológica que já estão prontas para dar o próximo passo rumo a uma expansão global. As companhias selecionadas para o quarto grupo vão participar do programa intensivo Scaleup Bootcamp Toronto, que começa em 17 de setembro e vai até 14 de dezembro de 2018.

As startups interessadas em se candidatar para um dos programas podem encontrar os detalhes e requisitos nos links: https://gust.com/programs/scaleup-bootcamp-toronto e https://gust.com/programs/latam-hub-toronto. As inscrições vão até 15 de julho e podem ser feitas pela internet.

Para quem não conhece, a LatAm Startup é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida pelo governo de Toronto e membro da NACO (National Capital Angel Organization), entidade canadense que apoia investidores-anjo, incubadoras e aceleradoras e representa mais de 40 redes com mais de 3 mil investidores-anjo no Canadá.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin e Twitter).