Intel mostra, no CIAB, como a revolução dos dados vai impulsionar a inovação no mercado financeiro


Os dados são o novo petróleo! Com esse mote da revolução do valor das informações, a Intel está preparada para impulsionar e demonstrar, durante o CIAB 2018, a inovação tecnológica e a transformação digital em toda a cadeia da indústria financeira.

A Intel, juntamente com parceiros de negócios Cisco, Dell EMC, Huawei, Locaweb, SAS e Unisys, apresenta durante o maior evento dedicado ao mercado financeiro as mais recentes tecnologias e tendências que viabilizarão a transformação digital das instituições financeiras e todo o seu ecossistema – como a modernização e flexibilização dos data centers, processos automatizados de TI e sistemas de storage escaláveis, além das infraestruturas convergente e hiperconvergente, além da proteção de dados.

Soluções que envolvem plataformas analíticas e de prevenção a fraudes, baseadas em algoritmos e novas tecnologias, como inteligência artificial, machine e deep learning também serão demonstradas pelos nossos parceiros.

A partir do momento que o sistema financeiro abraçar a transformação de sua TI para poder armazenar, analisar, processar e gerenciar dados, de maneira ágil e em grande escala, o ambiente de negócios se tornará cada vez mais flexível, inovador e competitivo.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin e Twitter).