House of Fintech lança rodada de captação de investimentos


A House of Fintech (HoF), hub de startups especializada no segmento financeiro, abre, hoje, 10 de agosto de 2017, a rodada de captação de investimentos, em São Paulo, com um coquetel de lançamento para pessoas influentes e reconhecidas em seu mercado de atuação. O objetivo é gerar negócios para empresas do ecossistema e diluir o risco do investidor. O valor mínimo do aporte é de US$ 100k.

Durante o evento, a HoF vai fazer uma breve abordagem sobre o mercado e também vai promover o relacionamento entre os convidados. A premissa da empresa é fomentar negócios e network entre todos.

A aceleradora House of Fintech é um hub de startups que promove o ecossistema de fintech e investe US$ 1 milhão por projeto inovadores e disruptivos. A HoF conecta as empresas que investem com o objetivo de gerar negócios e expandir a atuação no mercado. Sua atuação próxima das fintechs permite apontar soluções para os problemas mais críticos e abrir portas para novas oportunidades.

E auxilia startups a escalar por meio de uma equipe especializada e de 20 mentores que são nomes importantes no mercado financeiro e incluem executivos de empresas como Sandro Almeida (Via Varejo), Thierry Soret (Banco Volkswagen e Toyota), Renato Pasqualin (Banco ABC), Ricardo Moraes (Rico), Marcos Pedote (Banco GM), João Caritá (Santana Financeira) e Marcelo Bradaschia (Clay Innovation).

O evento acontece no Wework da Faria Lima, que fica na Rua Prof. Atílio Innocenti, 165, às 19h30.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin e Twitter).