Guichê Virtual e PayMee apresentam opção de pagamento à vista além dos cartões


Com mais de 4 milhões de visitantes únicos por mês, o site e aplicativo para compra de passagens de ônibus online Guichê Virtual passou a aceitar pagamentos à vista por internet banking com confirmação em tempo real. O processo torna o acesso às viagens de ônibus ainda mais democrático, uma vez que o pagamento era antes limitado apenas aos cartões de crédito e débito.

A opção de finalização de compra por transferência bancária está disponível para correntistas do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, Caixa, Original e Banco Inter e foi implementada em parceria com a startup PayMee Brasil, fintech especializada em pagamentos à vista.

A nova solução de pagamento permite a captação de mais clientes, como aqueles que não possuem cartão de crédito ou cujo limite é insuficiente para comprar passagens de ônibus online.

“Pesquisas mostram que a penetração de cartões de crédito na população brasileira é baixa e, dentre os que possuem, nem todos estão dispostos a colocar suas informações de cartão durante uma compra online. Nosso maior objetivo é utilizar nossa tecnologia para democratizar o pagamento dos nossos clientes e realizar uma conexão entre vendedores e o público que deseja comprar pela internet, independentemente de sua condição financeira”, comenta o CEO da PayMee Brasil, Bruno Maranhão.

“Disponibilizar novas opções de pagamento é uma forma de ganhar o nosso público e tornar a viagem de ônibus ainda mais acessível. Quem compra passagens de ônibus pela internet quer cada vez mais facilidade no processo de compra e segurança”, completa o CEO do Guichê Virtual, Thiago Carvalho.

O serviço já está disponível para os clientes da Guichê Virtual.

Fonte: PayMee Brasil


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).