Fórum discute sustentabilidade, ética e regulação em telecobrança


Por Edilma Rodrigues

O Instituto GEOC promove a 9ª edição do Fórum de Inovação, um dos maiores eventos do país na área de crédito e telecobrança, que reúne executivos e profissionais das mais importantes empresas e instituições financeiras do Brasil. Esta edição, que acontece em 13 de maio, em São Paulo, traz como temas centrais a sustentabilidade do setor; pontos positivos da Lei Geral de Proteção de Dados; o novo Cadastro Positivo e o que vem pela frente com ele. Além de palestra do procurador da República, Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da operação Lava Jato no Paraná. Ele vai falar sobre “Ética e a Luta contra a Corrupção”, na abertura do evento.

O 9º Fórum de Inovação do IGEOC vai tratar ainda de comportamento do mercado: atendimento digital x atendimento humano; do novo papel do líder na era da transformação digital; da growth hacking, metodologia usada para potenciar o crescimento rápido e sustentável e da recuperação de crédito e localização de devedores pelas redes sociais, big data e analitycs.

“Nestas nove edições, conseguimos dar um salto gigante e ampliar de forma surpreendente as temáticas dos debates. Para sermos protagonistas no mercado de telecobrança, precisamos nos antecipar às mudanças. Venha participar conosco deste dia de muita troca de experiências e networking”, convida a presidente do Instituto Geoc, Mariane Schettert.

A programação completa está em http://www.igeoc.org.br/Forum/.

9º Fórum de Inovação do IGEOC
Local: Centro de Convenções Rebouças
Data: 13 de maio
Horário: das 9h às 18h
Inscrições: (11) 3369-3800

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).