Fintech Show lança Guia de Fintechs e prevê mais de 3,2 mil participantes


O Fintech Show, principal encontro de fintechs da América Latina, acontece em 15 e 16 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento conta com o Fintech View, dois dias de congresso com mais de 50 palestrantes; o Fintech Awards e com o lançamento do Guia de Fintechs, que deve se tornar referência para o consumidor de serviços financeiros. A expectativa é reunir 3.200 pessoas que terão oportunidade de conversar com essas startups financeiras.

O objetivo do Fintech Show é promover fintechs para os usuários finais; aproximando-as de seus potenciais clientes. Marcos Cantarino, CEO da Cantarino Brasileiro, que organiza o encontro em parceria com a Informa, explica que, em sua segunda edição, o evento é uma continuidade de ações iniciadas em 2015 quando a Moneyclip venceu o prêmio Relatório Bancário, na categoria Mobile Payment. “De lá para cá realizamos várias ações, sempre procurado gerar valor para as fintechs e seus ecossistemas,” enfatiza o executivo.

A Informa é a maior provedora mundial de informações especializadas em serviços para comunidades empresarial. Sua sede fica Londres e a empresa atua em 25 países.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin e Twitter).