Edenred seleciona startups


Redação/edição: Edilma Rodrigues

A Edenred Brasil, grupo que detém marcas como a Ticket, Ticket Log, Accentiv’ Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, busca startups para colaborarem com o desenvolvimento de novos produtos, soluções ou melhorias para seus negócios. A segunda edição do programa Open Innovation, Edenred Connect vai selecionar cinco projetos que se encaixem em seus empreendimentos para participarem do processo de aceleração por seis meses, de junho a novembro.

Em comunicado enviado à imprensa, a empresa informa que o objetivo é aproximar startups e trazer inovação de fora para dentro. As selecionadas terão mentorias e parcerias de negócios. “Somos uma marca que conecta empresas e pessoas. Acreditamos na soma da agilidade de uma startup, com a força de uma empresa multinacional e líder de mercado”, explica o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.

As inscrições vão de 6 de março a 15 de abril, com projetos dentro dos temas: fintech, mobilidade, internet das coisas, rodoviário, big data, data e BI, blockchain, veículos autônomos e elétricos, mobile payment, saúde, chatbot, fidelização, relacionamento e premiação, digitalização de documentos. Em 15 de maio, os projetos pré-selecionados apresentam seus modelos de negócios, destacando as oportunidades de sinergia com a Edenred Brasil.

No Brasil, o Programa de Open Innovation, Edenred Connect, foi implantado em 2017 e faz parte do plano estratégico de aceleração do Grupo, que visa alcançar a digitalização de sua oferta em geral. Na ocasião, foram mapeadas 15 startups e duas foram selecionadas para um programa de aceleração.

Para informações e inscrição: www.edenredconnect.com.br.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin e Twitter).