Conveniência para Pessoas Jurídicas


O projeto Termos Eletrônicos cria funcionalidades no Gerenciador Financeiro, o aplicativo do Banco do Brasil para Pessoas Jurídicas, que proporcionam aos prepostos poderes de representação suficientes para administrar a concessão dos acessos, as alterações e as autorizações aos funcionários pertinentes, sem a necessidade de comparecimento na agência.

No processo tradicional, para a realização do ato de nomeação de um administrador, liberação da senha de usuário, liberação de conta para transferência, alteração de horário de uso do Gerenciador, alteração do limite de valor para transferência e alteração de limite de valor para pagamento, precisavam assinar e enviar os respectivos termos, fisicamente, para serem cadastrados por funcionários das agências. Com o projeto, as empresas podem realizar suas operações via Gerenciador Financeiro, sem a intervenção de operadores bancários ou deslocamento à agência.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).