Bank10, CelerPay e Ewally são os novos emissores de cartões Elo


Por Edilma Rodrigues

A bandeira Elo anuncia Bank 10, Celer Pay e Ewally como novos emissores de cartões pré-pagos. Com a iniciativa, a bandeira nacional do Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA segue seu plano de expansão.  “Identificamos nesses novos parceiros um grande potencial de oferecer ao mercado brasileiro soluções cada vez mais personalizadas para atender às necessidades dos nossos clientes”, explica o presidente da Elo, Eduardo Chedid.

A startup Ewally vai emitir cartões pré-pagos internacionais com a bandeira Elo, direcionados a clientes de pessoa física e jurídica, que terão a opção de aderir a uma conta digital. Também com um produto internacional, a CelerPay passa a emitir cartões nas modalidades crédito e pré-pago, com foco em empreendedores e pequenos comerciantes.

Já os cartões emitidos pelo Bank 10 serão pré-pagos de uso corporativo e voltados para o mercado doméstico. E serão utilizados para premiações e campanhas de incentivo de funcionários de empresas.

Atualmente, a Elo é aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional. E, segundo a empresa, a primeira bandeira nacional com aceitação internacional, o que foi possível com a parceria com a rede Discover, que permitiu que os cartões sejam usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 115 milhões de cartões emitidos.

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).