Anuário Brasileiro de Bancos 2020 sai em junho e ganha versão digital


Por Edilma Rodrigues

A Cantarino Brasileiro, especializada em comunicação, marketing de relacionamento e conteúdo para o setor financeiro, anuncia a 15ª edição do Anuário Brasileiro de Bancos, tradicional e mais esperada publicação do setor. Uma das novidades desse ano é a versão digital, muito mais dinâmica, com links para diversas mídias, vídeos, podcast etc.

Como é de praxe, a publicação traz dados do setor, de mais de 100 instituições financeiras, com resultados apresentados de forma sistematizada. “Reunimos ainda números e projetos dos principais bancos para ajudar empresas e fornecedores a planejarem suas estratégias,” explica o diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino.

Entre os temas que serão abordados no ABB 2020, estão discussões importantes do mercado financeiro como o open banking, pagamentos instantâneos, PIX, ações dos bancos no cenário da crise do coronavírus, mudança de comportamento da sociedade e novos hábitos.

“Além disso, incluímos opiniões dos principais executivos do setor sobre esses temas, bem como artigos de experts e entrevistas com grandes nomes do mercado. Aguarde novidades para o lançamento, que acontece em junho,” finaliza Cantarino.


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).