Alelo lança app para abastecimento sem POS


Por Edilma Rodrigues

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas, lança o aplicativo Meu Abastecimento, cocriado em parceria com alguns clientes. A solução, desenvolvida para grandes empresas que possuem bomba própria de combustível, fixa ou móvel, facilita o controle deste processo, comum em transportadoras, empresas de logística e de ônibus, que abastecem suas frotas internamente.

Sem necessidade de POS e nem taxa mínima por transação, o app propicia controle de cada veículo, a quantidade de litros consumidos, quilômetros rodados e identifica a bomba utilizada. Entre os benefícios da solução, a empresa destaca o melhor controle de indicadores do custo real e da performance da frota e não haver um valor mínimo obrigatório por transação.

O Meu Abastecimento, juntamente com a solução para pagamento automático de pedágios e estacionamentos da Veloe (unidade de negócios da Alelo), bem como o cartão Alelo Mobilidade, serão apresentados durante o Welcome Tomorrow (WTW), que reúne empresas e profissionais no debate sobre o futuro dos negócios e o uso das novas tecnologias. O evento vai até 10 de novembro, no São Paulo Expo.

O Alelo Mobilidade é um cartão para todos os tipos de modais urbanos, incluindo o abastecimento e pagamento de manutenção leve para o carro próprio, e de outros tipos de transportes como aplicativos de táxi, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público e até táxi aéreo. Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador, que escolhe a sua melhor opção de transporte.

Com informações da assessoria de imprensa


Fique atualizado em relação as principais notícias do setor. Inscreva-se na Newsletter e nos acompanhe nas Redes Sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e Instagram).